Olá! Bem-vindo ao Mania de Costura.

Este espaço nasceu da minha paixão pela costura e do prazer que o Patchwork me trouxe.
Além da costura, outras paixões me divertem... bordado, pintura, leitura.
Trocar ideias, experiências, técnicas e tudo mais, faz parte deste espaço e do que eu gosto.

Sel


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Descobertas pelo mundo da costura

Um dia desses, fazendo minhas habituais pesquisas sobre costura, resolvi vasculhar uma coleção de fascículos da "Mãos de Ouro" que herdei da minha mãe (que era exímia costureira).
Me deparei com algumas coisas que me confirmaram o quanto a moda é cíclica e que realmente nada se cria, tudo se copia (rs rs).
A prova disto é que, há alguns anos, ganhei da minha irmã uma capinha para garrafa e achei aquilo o máximo, pensei: _ Que ideia brilhante!
Qual não foi minha surpresa ao olhar num fascículo de 1967 uma capinha para garrafa, logo, não é "tão novidade" assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário