Olá! Bem-vindo ao Mania de Costura.

Este espaço nasceu da minha paixão pela costura e do prazer que o Patchwork me trouxe.
Além da costura, outras paixões me divertem... bordado, pintura, leitura.
Trocar ideias, experiências, técnicas e tudo mais, faz parte deste espaço e do que eu gosto.

Sel


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bolsa para Popi (sobrinha querida)

Essa história de fazer bolsas com calças jeans começou despretensiosamente, nem achei que as pessoas iam gostar, e não é que já tenho umas seis calças aqui em casa esperando para serem transformadas.
O mais interessante é que, quando fiz a primeira, embora já tivesse visto alguns modelos na internet, achei que era algo inovador, puro engano.
Conversando com uma amiga e mostrando o blog ela viu a bolsa, soltou um gritinho e disse: _ Nossa, fiz tanto dessas bolsas na minha juventude!
Fiquei pensando:_ Realmente, nada mais contemporâneo que o antigo, "ops", agora se diz "vintage"...



Nenhum comentário:

Postar um comentário