Olá! Bem-vindo ao Mania de Costura.

Este espaço nasceu da minha paixão pela costura e do prazer que o Patchwork me trouxe.
Além da costura, outras paixões me divertem... bordado, pintura, leitura.
Trocar ideias, experiências, técnicas e tudo mais, faz parte deste espaço e do que eu gosto.

Sel


domingo, 8 de maio de 2011

Fuxico

Sempre adorei fazer fuxicos, aliás, este foi o primeiro ensinamento da minha mãe e neste dia especial, não deixa de ser uma homenagem à ela.
Talvez, nem ela imaginasse que todas as aulas de costura que ela me deu seriam tão úteis e que a costura seria algo que me faria tão bem.
Eu tinha 6 anos quando ela me ensinou a fazer fuxicos, fiz um tapete, mas com tantas mudanças de casa nem sei onde ele foi parar.
Mãe, obrigada por todos os seus ensinamentos, a costura é apenas um dos inúmeros legados que você me deixou, certamente, sua base sólida é o melhor de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário